Brasil

Veja o vídeo do momento que homem é agredido com foice em bar de Sobradinho

Testemunhas disseram à polícia que a confusão teria sido por conta de um veículo

diario da manha

Câmeras de segurança registraram o momento que um homem foi agredido com uma foice, em um bar de Sobradinho no Distrito Federal (DF). As imagens mostram quando ele é atingido na cabeça. O homem foi socorrido e levado para o hospital da região, e segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (DF) o estado de saúde da vítima é estável. Embora as imagens mostrem a confusão e a agressão, até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 19. No vídeo que a polícia teve acesso, é possível ver quando o suspeito das agressões entra no bar com a foice, e começa a agredir a vítima que estava de costas.

Veja o vídeo e o momento que a vítima é agredida:

No primeiro golpe, o agressor acerta a cabeça da vítima, que dá a entender que desmaiou com a pancada, cai no chão e não reage as agressões. O suspeito não ficou satisfeito e acerta a vítima que estava no chão mais duas vezes. O rapaz só parou de agredir a vítima que estava no chão, quando uma terceira pessoa jogou uma cadeira contra ele.

O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, e é tratado como tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, a vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade, e já foi ouvida pelos investigadores. Conforme as informações da polícia, o rapaz fraturou o maxilar e vai ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Segundo o relato de testemunhas a confusão ocorreu por causa de um veículo, mas sem maiores detalhes. A polícia acredita que o autor das agressões não esteja mais no DF.

*Com informações do G1

Leia também:

Comentários