Brasil

Incêndio destrói mais de 20 casas em área de ocupação

A situação ocorreu na madrugada deste sábado, 26, no bairro Parolin. Segundo os bombeiros, as famílias pegaram o que conseguiram e saíram correndo das casas

diario da manha
Foto: Reprodução

Um incêndio destruiu mais de 20 casas na madrugada deste sábado, 26, em uma área de ocupação no bairro Parolin, em Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a maioria das casas do local são de madeira e são muitos próximas uma da outra, e por isso, o fogo se espalhou rapidamente.

As famílias pegaram o que conseguiram e saíram correndo das casas para não se queimar. Alguns moradores tentaram apagar as chamas, mas sem sucesso. Somente uma vítima foi encaminhada ao hospital devido à intoxicação.

Ainda não há informação sobre a causa do incêndio. As famílias estão sendo atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Parolin, que está realizando a distribuição de donativos, como roupas, colchão, lona, água e cestas básicas.

Os moradores que precisarem de atendimento podem entrar em contato com a Defesa Civil 199, Guarda Municipal 153, Prefeitura Municipal de Curitiba 156 e Corpo de Bombeiros 193.

  • Leia também:

Comentários