Home / Brasil

BRASIL

Vice-prefeito é baleado durante briga

Um comerciante foi preso suspeito de atirar contra o vice-prefeito de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), no domingo, 13. Câmeras de segurança registraram o momento. Veja abaixo:

Conforme a polícia, o autor do disparo e o vice-prefeito brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do político. Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez vários disparos.

Nas imagens, é possível ver quando o vice-prefeito chega agredindo o comerciante. Após trocarem socos, o homem pega uma arma e passa a fazer disparos contra a vítima, que é atingida na perna, mas consegue fugir. 

Fabiano foi socorrido e o suspeito acionou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o comerciante foi preso em flagrante. A arma usada no crime estava regularizada, mas foi entregue à polícia para perícia.

“Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens”, informou o advogado do comerciante, Danilo Gerage.

Em nota nas redes sociais, o vice-prefeito disse que passa bem e que admitiu as agressões. "Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele", escreveu em sua página. Fabiano permanecida internado no hospital Albert Sabin até a madrugada.

Com informações do G1

Leia também:

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Motociclista morre atropelada em cruzamento

    Motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado

    Publicado segunda-feira, 15 de abril de 2024 - 10:28

    / Atualizado segunda-feira, 15 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vinte corpos em avançado estado de decomposição é encontrado em embarcação

    Serão utilizados protocolos de Identificação de Vítimas de Desastres (DVI) para identificar as vítimas

    Publicado domingo, 14 de abril de 2024 - 08:51

    / Atualizado domingo, 14 de abril de 2024

  • BRASIL

    Policiais militares são vistos espancando mecânico

    Homem teria fugido de um bnloqueio policial por estar com documentação atrasada, mas a filha da vítima informou que ele pagou a multa na hora

    Publicado quarta-feira, 10 de abril de 2024 - 16:12

    / Atualizado quarta-feira, 10 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias