Home / Brasil

BRASIL

Blogueiras foragidas da justiça postam fotos em show

Três acusadas por estelionato do grupo que ficou conhecido como a quadrilha de blogueiras, suspeita de aplicar o golpe do motoboy no Rio de Janeiro, seguem foragidas e curtindo a vida na cidade.

Pelo menos é isso o que mostram as fotos de Mariana Serrano, de 27 anos, e Gabriela Vieira, de 21, em um bar na Penha, na Zona Norte da cidade, e até no show de Wesley Safadão, no dia 28 de fevereiro, no Carnaval das Artes, no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. Elas têm pedido de prisão decretado pelo juiz Marcello Rubioli desde o dia 13 de agosto de 2021.

De acordo com as investigações sobre o caso, Mariana, Gabriela e Yasmin Navarro, a outra fugitiva da polícia estariam escondidas no Complexo da Penha. Elas estariam sendo protegidas pelo irmão de uma das integrantes da quadrilha, identificado como Alexandre Navarro Júnior.

Alexandre é procurado pela Justiça de Santa Catarina por aplicar o golpe do motoboy por lá, e teria ajudado a irmã a montar seu grupo criminoso no Rio de Janeiro. Yasmin também figura no processo de Santa Catarina, assim como Rayane Figliuzzi, outra blogueira, que cumpre prisão domiciliar em Areal.

Mesmo foragidas, um processo tramita na Justiça do Rio, tendo cinco acusadas de estelionato como rés. Duas estão presas, e encontra-se na na fase de conclusão do juiz após audiência de instrução e julgamento. De acordo com informações do Ministério Público, o caso já foi judicializado e que a verificação da sua tramitação deve ser feita com o Tribunal de Justiça.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias