Brasil

Mulher é estuprada após ser deixada em rua de Itaitinga, no Ceará

O crime aconteceu no dia 20 de março deste ano e está sendo investigado pela polícia

diario da manha
Foto: Reprodução

Uma mulher bêbada foi abandonada no chão de uma rua na cidade de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza (RMF), e enquanto estava desacordada, foi estuprada por um homem que passava pelo local.

O crime foi gravado por uma câmara de segurança da vizinhança no dia 20 de março deste ano e segue sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

Uma pessoa que não quis se identificar, disse que a vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga, e se embriagou.

O bar fechou por volta das 4h. O dono do bar e alguns frequentadores deixaram a mulher desacordada. Cerca de uma hora depois, em torno de 5h, um motociclista não identificado passou pelo local, viu a mulher desacordada e a estuprou.

Ele mexeu no corpo dela, que não responde aos atos, retirou peças íntimas e cometeu o crime sexual. A vítima não esboçou nenhuma reação.

Investigação

Moradores do entorno viram a mulher desacordada após o crime e ligaram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para uma equipe da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar do município.

Conforme a pasta, o caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Itaitinga, que está fazendo as apurações do caso e colhendo depoimentos. “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações”, informou a secretaria.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários