Brasil

Suspeitos de matar mulher e ocultar corpo são presos

Agredidos por pessoas da região, Rodrigo da Silva e Breno Santos Fernandes estão em custódia no Hospital da Posse. Já a terceira acusada, Angélica da Silva Adão, está na especializada aguardando audiência de custódia

diario da manha

Três pessoas foram presas suspeitas de homicídio e ocultação de cadáver. A prisão aconteceu na útima terça-feira 12, na Baixada Fluminense. Contra elas havia um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Jaciara Florentino de Valença, cunhada de uma das acusadas.

Conforme a polícia, o crime foi premeditado e combinado entre os envolvidos. Um boletim pelo desaparecimento de Jaciara chegou a ser feito, mesmo com ela já enterrada no quintal. Já no quarto dia, o mau cheiro serviu de alerta para os moradores, que denunciaram os donos da casa, deflagrando a incursão da polícia, que resultou na prisão dos suspeitos.

Agredidos por pessoas da região, Rodrigo da Silva e Breno Santos Fernandes estão em custódia no Hospital da Posse. Já a terceira envolvida, Angélica da Silva Adão, está na especializada e aguarda audiência de custódia.

Com informações do IG

Leia também:

Comentários