Home / Brasil

BRASIL

Jovem é preso suspeito de chefiar golpes por WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso na casa dele, em Goiânia, suspeito de comandar associação criminosa voltada à prática de fraudes e estelionatos eletrônicos em todo o Brasil. De acordo com o delegado responsável pelo caso, William Bretz até o momento foram identificadas vítimas em Goiânia, Paraná e São Paulo. O detido sustentava vida de luxo.

Ao ser detido, a Polícia Civil conta que o suspeito negou ter qualquer relação com os fatos, mas o delegado relembra que o homem já chegou a ser preso, em momentos anteriores, pelo mesmo crime. Na época, ele confessou receber cerca de R$ 15 mil por semana com aplicação desse tipo de golpe.

O homem foi preso na última segunda-feira, 09, no Bairro Jardim São José, mas a prisão só foi divulgada na quinta-feira, 12, pela Polícia Civil. Junto a ele, foram encontrados um veículo com valor de R$ 150 mil, telefones e outros objetos. Inicialmente, ele deve responder por estelionato majorado contra idoso e associação criminosa, podendo pegar até 13 anos de prisão.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias