Brasil

Modelo de site erótico e amiga são suspeitas de tirarem mais de R$ 50 mil de cliente por meio de estelionato

De acordo com o delegado Davi Freire, responsável pela investigação, as mulheres sentiram que a vítima era uma pessoa emocionalmente frágil e se aproveitaram para enganá-lo e conseguir dinheiro dele

diario da manha

A Polícia Civil de Goiás investiga uma modelo de site erótico e uma amiga dela suspeitas de terem lucrado R$ 50 mil com estelionato de um cliente. As duas moram em Ribeirão Preto (SP) e tiveram aparelhos eletrônicos apreendidos pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), que investiga o caso.

De acordo com o delegado Davi Freire, responsável pela investigação, as mulheres sentiram que a vítima era uma pessoa emocionalmente frágil e se aproveitaram para enganá-lo e conseguir dinheiro dele. Conforme o delegado, a vítima teria se apaixonado e teve problemas psicológicos por causa da relação que desenvolveu com as mulheres.

De acordo com Davi, é possível que as suspeitas tenham imagens íntimas da vítima porque houve conversas ao vivo de vídeo entre eles. No entanto, não foram feitas ameaças de divulgação dessas imagens. A corporação investiga o caso. Se condenadas as mulheres podem responder por estelionato.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários