Brasil

Brasileiros são presos em Portugal suspeitos de levar droga escondida em açaí

A quantidade de cocaína encontrada com os suspeitos é suficiente para a produção de pelo menos 3,2 milhões de doses individuais de drogas

diario da manha
PM preso em Portugal suspeito de tráfico de drogas

Dois brasileiros foram presos pela Polícia Judiciária de Portugal suspeitos de tráfico internacional de drogas. Conforme a investigação, a droga estava sendo transportada dentro de um carregamento de açaí congelado.

De acordo com a Polícia Judiciária, um dos presos seria um tenente da Polícia Militar do Pará. Ele e a outra pessoa envolvida são suspeitos de “integrar uma organização criminosa que se dedica à introdução de grandes quantidades de cocaína no continente europeu”, diz a polícia.

A quantidade de cocaína encontrada com os suspeitos é suficiente para a produção de pelo menos 3,2 milhões de doses individuais de drogas. Os dois estão presos de forma preventiva.

Em nota, a PM disse que “a Corregedoria Geral vai acompanhar as investigações dos órgãos competentes e que adotará as medidas necessárias que o caso requer. A PM reitera, ainda, que não compactua com nenhum desvio de ética de quaisquer de seus integrantes”.

Com informações do G1

Leia também:

Comentários