Home / Brasil

BRASIL

Menina de 9 anos escreve carta denunciando que foi estuprada pelo pai e avô

Uma menina de 9 anos denunciou em uma carta que foi estuprada pelo pai e pelo avô, em junho deste ano, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Até o momento, ninguém foi preso. A criança faz acompanhamento psicológico.

“Eu estava lavando roupa, quando encontrei uma calcinha dela com manchas de sangue. Estranhei, porque ela ainda não menstrua e conversando ela revelou que o sangue era dos machucados que o pai e o avô haviam causado na região íntima dela, ao estuprá-la”, contou a mãe.

A menina contou que o pai abusava dela desde os cinco anos de idade e o avô começou quando ela tinha sete.

“Durante muito tempo trabalhei em shopping e por isso o pai ficava cuidando das crianças aos finais de semana. Os abusos aconteciam justamente quando eu estava trabalhando e ele ficava em casa. Já com o avô, os abusos aconteciam quando eu precisava que ele buscasse ela na escola”, disse.

O caso foi denunciado na Delegacia da Mulher de São José dos Campos e é investigado pela Polícia Civil. Foi expedida uma medida protetiva para a criança, proibindo que o pai e o avô se aproximem da vítima. Leia a carta abaixo:

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias