Cotidiano

Acidentes deixam oito mortos em rodovias federais que cortam Goiás

Alison Luz - Estágio DM

Publicado em 16 de dezembro de 2024 às 14:06 | Atualizado há 2 semanas

Uma série de acidentes fatais em rodovias federais que cortam Goiás deixou oito mortos na última sexta-feira, 13, e no domingo, 15, entre as vítimas uma idosa de 60 anos.

O primeiro acidente  ocorreu na BR-153, em Aparecida de Goiânia, onde uma colisão traseira entre uma carreta bitrem e uma moto resultou na morte de duas pessoas. O motociclista, de 45 anos, morreu no local, enquanto a passageira, também de moto, faleceu a caminho do hospital. O motorista da carreta, de 42 anos, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool, com um teor de 0,76 mg/l.

Ainda na sexta-feira, no período da tarde, outro acidente grave foi registrado na BR-153, em Mara Rosa. Uma colisão frontal entre dois veículos de carga resultou na morte de quatro pessoas, cujas identidades ainda não foram divulgadas. O impacto foi tão intenso que causou um incêndio, carbonizando as vítimas.

Na BR-060, em Goiânia, uma caminhonete capotou na tarde do mesmo dia, e terminou  con a morte de um passageiro de 32 anos.

No domingo, 15, uma idosa de 60 anos perdeu a vida após perder o controle de uma Fiat Toro na BR-153, em Hidrolina. A motorista, que viajava sozinha, capotou o veículo e foi esmagada pelo próprio carro.

]]>

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias