Home / Brasil

BRASIL

Adolescente, de 14 anos, morre em manobra de motocicleta conhecida como “dar o grau”

Motorista da motocicleta segue internado

Adolescente morre após acidente em Teresina | Foto: Reprodução WhatsApp Adolescente morre após acidente em Teresina | Foto: Reprodução WhatsApp

Uma adolescente, de 14 anos, morreu após se envolver em acidente de moto em Teresina(PI). A manobra conhecida como “dar o grau”, deixou a jovem Thamires de Araújo, em estado grave, após o motorista da motocicleta, perder o controle do veículo e bater em uma árvore e um muro. Thamires estava como garupa na motocicleta.

O acidente ocorreu no bairro Risoleta Neves, em Teresina(PI). A adolescente, era estudante da Rede Municipal de ensino de Teresina, e morreu nesta sexta-feira,(27), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internada desde o dia 22 de outubro.

Os jovens, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram levados para o HUT. A garota, não resistiu aos ferimentos e morreu, já o rapaz segue internado em estado grave. O corpo de Thamires, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias