Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é baleado e morre durante show de Maiara e Maraísa

Show acontecia em comemoração ao aniversário do estado do Tocantins

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é baleado e morre durante show de Maiara e Maraísa

Durante o show de comemoração do aniversário do estado do Tocantins, houve um tiroteio trágico que resultou na morte de um jovem de 17 anos na madrugada desta sexta-feira, 6, em Palmas.

O tumulto começou por volta das 3h, enquanto a dupla sertaneja Maiara e Maraisa se apresentava no palco.

O tiroteio ocorreu depois que um policial à paisana se envolveu em uma discussão com dois indivíduos. Um deles tomou a arma do policial e disparou contra ele, atingindo-o duas vezes, uma na costela e outra no quadril. O policial foi levado ao Hospital Geral de Palmas e passou por uma cirurgia.

Durante a confusão, um adolescente de 17 anos foi atingido na cabeça e faleceu no local. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Palmas e posteriormente liberado para a família.

A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia técnica estiveram no local para coletar informações e evidências que possam auxiliar na resolução do caso, que ainda está sendo investigado. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi identificado.

A dupla Maiara e Maraisa teve que deixar o palco às pressas. Em comunicado, as cantoras asseguraram que ninguém de sua equipe ficou ferido. Infelizmente, o evento teve que ser encerrado sem as apresentações dos dois últimos artistas programados.

Em um comunicado, o governo de Tocantins ressaltou que o evento contava com um grande contingente policial, até mais do que em outras ocasiões como o Carnaval, e nenhum outro incidente foi registrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias