Adolescente se pronuncia sobre vídeo de suruba vazado em Cascavel
Léo Carvalho
Publicado em 10 de setembro de 2025 às 17:14 | Atualizado há 21 minutos
A adolescente envolvida no vídeo vazado, que mostra seis jovens praticando sexo coletivo dentro de um ônibus abandonado no Bairro Morumbi, em Cascavél-PR, rompe o silêncio sobre sua exposição em caso de suruba. Segundo a menina, ela permitiu a gravação do ato, mas não tinha conhecimento de que as imagens seriam compartilhadas publicamente.
Leia também
Suruba de adolescentes em ônibus é investigada no Paraná após vazamento de vídeo
A jovem se descreveu como vítima da situação e expressou o seu desejo de retomar sua vida normal, afirmando que cometeu um erro típico da adolescência.
“Eu não sabia que os piá (gíria usada no sul do Brasil para se referir a “menino”) iriam soltar esse vídeo, eu fui vítima entre eles, eu não tenho culpa do que fizeram (sic)”, iniciou.
A menina continuou desabafando: “Claro, tenho culpa de terem deixado gravar esse vídeo, apenas quero volta ser uma garota normal! Sou apenas uma adolescente e adolescente comete erros (sic)”, finalizou. (Com informações do Metrópoles)
Caso de sexo que envolve menores de idade e a divulgação de imagens pornográficas é crime previsto no Código Penal Brasileiro (art. 241-B). A Delegacia do Adolescente está à frente das apurações. Até o momento, quatro dos seis adolescentes foram identificados. Devido à idade dos envolvidos, detalhes adicionais não foram divulgados para proteger a identidade dos menores.