Home / Brasil

BRASIL

Advogada afirma que jovem jogado em vala por PM's está abalado

Boletim da PM indicava que jovem caiu, no entanto, testemunhas gravaram vídeos que mostram o contrário

Imagem ilustrativa da imagem Advogada afirma que jovem jogado em vala por PM's está abalado

O rapaz, de 20 anos, que foi algemado e jogado em uma vala por policiais militares de Sinop no início desta semana, no Mato Grosso, está com medo e abalado, é o que afirma a advogada da vítima, Lúcia Souza.

De acordo com as informações divulgadas, o jovem não registrou um Boletim de Ocorrência das agressões, e que isso deve ser feito através de uma representação que sua defesa irá apresentar no próximo dia 6 de janeiro, quando o exame de corpo de delito deve ficar pronto.

A advogada afirmou que o jovem está com medo e abalado psicologicamente, além de estar com diversos ferimentos pelo corpo, e suspeita de ter fraturado a clavícula.

O boletim registrado pela Polícia Militar (PM) indica que o jovem caiu na vala. Entretanto, testemunhas que passavam pelo local, filmaram as agressões cometidas pelos policiais, e o momento que o jovem é jogado em uma vala pela equipe policial que participa da ocorrência.

A defesa alegou que seu cliente estava com medo de perder a moto, a qual ele usa para trabalhar, e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por estar em alta velocidade e por isso tentou fugir da polícia. No entanto, os PM's, envolvidos usaram de violência durante a abordagem feita.

Em nota, a Corregedoria da PM, informou que irá abrir um procedimento administrativo para investigar o ocorrido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias