Home / Brasil

BRASIL

Ana Hickmann registra B.O. contra o marido Alexandre Correa

O caso foi registrado como violência doméstica, mas Alexandre alega que trata-se de uma "ação isolada".

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa — Foto: Instagram/Reprodução Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa — Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa, 51 anos, com quem é casada há 25 anos. O casal tem um filho de nove anos.

Alexandre gerencia a carreira da apresentadora, e tem aparecido nos jornais por conta de dívidas milionárias na empresa em que Ana Hickmann é proprietária. Agora, a companheira registra na Delegacia a acusação de violência doméstica cometida por Alexandre.

Os dois se conheceram quando Ana tinha 16 anos, e após 8 meses de namoro se casaram. Alexandre passou a acompanhar a esposa pelos países em que ela iria trabalhar como modelo.

No boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, o filho teria presenciado as brigas do casal. Alexandre alega que foi uma "ação isolada".

Atualmente, o casal administra a empresa "Ana Hickmann Ltda", a qual licenciou o nome da apresentadora para uso em produtos e na mídia. A empresa travou uma batalha contra o Banco do Brasil, em que é cobrado uma dívida de R$1,2 milhão.

Em entrevista ao site da Folha de São Paulo sobre as dívidas da empresa neste mês, por exemplo, ele disse: “não queremos manchar o nome da Ana Hickmann, uma mulher que só trabalha e produz, que promove o empoderamento feminino”.

No ano de 2020, Alexandre Correa anunciou que estava com câncer no pescoço. Ana Hickmann sempre demonstrou solidariedade a ele publicamente, e ele foi considerado curado. Na imprensa, Alexandre Correa costuma elogiar a esposa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias