Brasil

As belezas do planeta Saturno

Redação DM

Publicado em 27 de fevereiro de 2016 às 00:13 | Atualizado há 10 anos

Não vivem como na Terra, com uma existência saturada de vícios e de maus costumes e não se nutrem sacrificando vidas, e sim conforme a natureza vos oferece, o frugal.

Seus problemas, foram simplificados ao extremo, pois os saturninos desconhece a ambição, que na Terra avassala corações, famílias ou povos!

Criaram uma organização política, conforme a elevada evolução espiritual, regulando com absoluta equidade, todas as questões econômicas, que lhes outorga, invejável situação de equilíbrio. Portanto não existem guerras, nem distúrbios ou greves que tanto prejudicam, nós terráqueos. Em Saturno, não existe a ação nefasta de guerras!

Em Saturno existe a família, que se reúne com as afinidades naturais, que chegados a certa idade, ouvem os espíritos, seus irmãos de outros mundos do sistema, existindo entre todos, a mais poderosa mediunidade generalizada.

Conhecem todas as combinações fluídicas requeridas ao seu bem estar. A eletricidade e a mecânica, para eles não têm segredos. Sabendo-se utilizar as forças, com plena consciência das suas responsabilidades!

Também estão à par, do que ocorre nos outros mundos, e todo habitante de Saturno, pode calcular com precisão  matemática, de um momento para outro,  a posição dos satélites dos outros planetas, respondendo com acerto, qualquer arguição nesse sentido. Conhecem a historia e os fenômenos dos cometas, que lhes são familiares e sabem medir a correção dos astros mais próximos e conservam a vasta ciência das coisas do céu…

Há muito tempo, a ciência está reunida à fé. Não amontoam as riquezas que resplendem no solo em que pisam, e retiram sòmente o suficiente para ornamentação de seus lares e dos templos da sabedoria, onde verificam prodigiosas manifestações da Onipotência Divina.

Simplificaram a existência, via de extraordinários engenhos, para as finalidades da vida,  e minorou as fadigas, e os trabalhos por lá, não precisam ser tão intensos!

Podem dedicar com mais tempo à espiritualidade, e não têm preocupações de doenças, pois lá elas são inexistentes!

Para eles a morte não existe, porque estão cientes de tudo o que ocorre ao espírito liberto…

Não são ainda seres perfeitos, mas possuem uma incontestável superioridade sobre nós terráqueos.

Vendo grandes nuvens multicores, que esvoaçavam no firmamento, e perguntou ao seu mentor, que explicou, ser aparelhos gigantescos, onde os saturninos se reúnem, para estudos maravilhosos, e sedentos de sabedoria…

A música, a poesia, e todas as artes, lhes merecem especial admiração, carinho e num único objetivo, que irmana num mesmo ideal – a grandeza intelectual!…

Os mares de Saturno, com a água levemente rosada, suas fontes encantadas, lagos róseos, que resplandeciam os anéis luminosos no firmamento, e grande multidão ali se reunia, em atitude de respeito ao Criador.

 

(Lucas Pimentel, advogado, kardecista. Email: [email protected])

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia