Brasil
Avião cai em lago de Porto Alegre e piloto está desaparecido
Redação DM
Publicado em 4 de outubro de 2022 às 16:58 | Atualizado há 3 anos
Uma aeronave caiu ao sobrevoar o Lago Guaíba, em Porto Alegre (RS), no final da tarde de ontem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo foi avistado pela última vez por volta das 17h nas proximidades da Orla de Ipanema. O piloto Luiz Cláudio Albert Petry, que é um dos donos do avião, era o único ocupante e está desaparecido.
A corporação encontrou os primeiros destroços da aeronave às 23h. Mais peças foram localizadas pela madrugada e manhã de hoje.
De acordo com informações de radar, a aeronave saiu às 17h45 de Eldorado Sul, na Região Metropolitana, ficou entre sete a oito minutos no ar e depois perdeu contato.
A aeronave estava com a documentação regular, segundo dados do RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro).
- Leia também:
- Luau da Liberdade recebe sanfoneiro Mestrinho em apresentação gratuita
- Polícia prende suspeito de ataque que desviou bilhões via Pix
- O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas
- Prêmio Buritis 2025 celebra destaques da cultura goianiense
- Inscrições para bolsas do Prouni terminam nesta sexta (4); tire suas dúvidas