Brasil

Avião de Lauana Prado faz pouso de emergência em Goiânia

DM Redação

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 20:31 | Atualizado há 4 horas

Cantora Lauana Prado em viagem anterior
Cantora Lauana Prado em viagem anterior

O avião que transportava a cantora Lauana Prado e equipe realizou pouso forçado em Goiânia nesta segunda-feira (18/08). A aeronave decolou de Anápolis com destino a Sorocaba (SP), mas a porta se abriu acidentalmente 20 minutos após a decolagem.

Apesar da situação de emergência, a tripulação conseguiu aterrissar com segurança no aeroporto de Goiânia. Nenhum dos passageiros ou membros da equipe sofreu ferimentos durante o ocorrido.

Lauana Prado viajava após show em Goiás. A cantora, conhecida por sucessos do sertanejo, mantém residência em Sorocaba, cidade que seria o destino final do voo.

Autoridades aeronáuticas apuram as causas da abertura inesperada da porta durante o voo. Especialistas avaliam possíveis falhas mecânicas ou humanas que possam ter levado ao incidente.

Foto: Instagram/Lauana Prado

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia