Home / Brasil

BRASIL

Babá tem rosto rasgado após ser atacada por pit-bull

Após não conseguir atendimento no HRT, patroa levou a funcionária para um hospital particular e pagou todas as despesas médicas

Foto: Reprodução/Metrópoles Foto: Reprodução/Metrópoles

Uma babá, de 42 anos, teve o rosto rasgado após ser atacada por um pit-bull, na última terça-feira, 5, na Praça do Sabiá, em Águas Claras no Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações divulgadas, a mulher estava em uma calçada perto do prédio onde trabalha, momento que o cachorro avançou e mordeu o seu rosto.

Segundo as testemunhas, o pit-bull não usuava focinheira no momento que atacou a babá. Os moradores da região disseram que a mulher se assustou com o cão, que estava em uma coleira acompanhado por uma jovem, mas que o animal apresentava estar agressivo.

De acordo com as informações divulgadas a babá tentou desviar, mas acabou mordida pelo cão no olho esquerdo. A babá foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não conseguiu ser atendida no local.

A patroa da mulher decidiu levar ela à um hospital particular e pagou por todas as despesas. Os donos do cão afirmaram não ter condições de arcar com as despesas, e que no momento do incidente, o animal estava com a filha, que não teve forças para segurar o animal e evitar o ataque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias