Home / Brasil

BRASIL

Mulher é encontrada morta e filhos trancados em quarto

Vítima foi encontrada após a diretora da escola dos filhos desconfiar das faltas das crianças dois dias seguidos

Reprodução Reprodução

Lorrane Cristina Silva de Lima, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Pedregal, na cidade de Diamantino, na última quarta-feira, 13, no Mato Grosso. O corpo da jovem só foi encontrado após a diretora da escola em que os filhos dela estudam desconfiar da falta das crianças dois dias seguidos na instituição.

Segundo as informações divulgadas, após a desconfiança da diretora, a mesma foi até a casa da família, e encontrou as crianças trancadas. Conforme divulgado as crianças informaram que não tinham a chave do portão e que a mãe estaria dormindo e que o padrasto havia saído para comprar remédios.

Desconfiada, a diretora chamou a polícia, que pulou o muro para entrar na residência. No local, os policiais encontram a mãe das crianças mortas a facadas e com o corpo em estado de decomposição, enquanto os filhos de Lorrane estavam trancados em outro quarto da casa.

Após encontrarem Lorrane, as equipes chamaram o Conselho Tutelar local e entregaram as crianças aos seus cuidados. A polícia por sua vez investiga o caso como feminicídio e o principal suspeito é o padrasto das crianças, José Edson Douglas Galdino, de 25, que até o momento é foragido da justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias