Brasil

Câncer avançado: mulher desaparece após diagnóstico e família pede socorro

Redação DM

Publicado em 9 de maio de 2025 às 18:46 | Atualizado há 4 horas

Janaína Maria: diagnosticada com câncer de pâncreas, está desaparecida há mais de 15 dias em Goiânia
Janaína Maria: diagnosticada com câncer de pâncreas, está desaparecida há mais de 15 dias em Goiânia

Janaína Maria de Araujo, 40 anos, diagnosticada com câncer de pâncreas em estágio terminal, está desaparecida há mais de 15 dias em Goiânia. A mulher, que já iniciou tratamento paliativo devido ao avanço da doença, foi vista pela última vez no Setor Finsocial no dia 25 de abril. A família registrou o desaparecimento na Polícia Civil e busca informações sobre o paradeiro.


Os exames de biópsia, recebidos pela mãe de Janaína no dia 6 de maio, confirmaram o câncer avançado com múltiplas metástases. A paciente, no entanto, não sabe da gravidade do quadro. “Ela sentia muitas dores, mas não imaginava que estava tão grave”, disse Joana Dark Alves Carvalho, mãe de Janaína.


Janaína luta contra o víc1o em drog4s há 23 anos, com uso de crack nos últimos sete. A família já a internou diversas vezes, inclusive de forma compulsória, em clínicas de reabilitação. Na última internação, em Trindade, os médicos descobriram o câncer após ela sentir fortes dores e desmaiar.


Mãe de dois filhos e avó de um neto bebê, Janaína foi vista pela última vez em uma boca de fumo no Setor Finsocial. A família pede que quem tiver informações ligue para (62) 99194-2610 ou (62) 99226-2524.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias