Brasil

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19

Bruno Machado

Publicado em 4 de junho de 2020 às 15:24 | Atualizado há 4 meses


A personalidade do mundo gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo, nesta quinta-feira (4), vítima de complicações da infecção do novo coronavírus.

Em nota publicada no perfil da rede social (oficial) da cantora a assessoria de imprensa divulgou o falecimento da artista.



Segundo informações divulgadas na página, Fabiana passava estava internada há mais de uma semana devido aos graves sintomas provocados pelo coronavírus.

No final de maio, uma campanha coletiva para arrecadar fundos chegou a ser publicada no perfil para ajudar a custear o tratamento da artista.

“Como irmãos da obra de Deus, entendemos que quando acontece uma fatalidade o corpo perece, todo corpo carece de sofrimento ou, pelo menos, deveria sentir. A dor não atribui cor, nem raça, nem status ou condição social… ela apenas desabrocha e guia suas consequências. A partir de agora nossa companheira, amiga/pastora/cantora Fabiana Anastácio conta com a nossa contribuição para ajuda a enfrentar o COVID-19, ela se encontra hospitalizada em um centro médico tendo todos os cuidados necessários, mas com um custo alto para a família, ainda mais nesse momento de recesso de agendas e claro, com algo que ninguém esperava. Estamos todos juntos nessa causa, #SomosTodosFabiana”, dizia o texto publicado na página do financiamento coletivo.

Natural de São Paulo da cidade de Santo André, Fabiana é filha de um pastor e uma maestrina e cantava desde os 4 anos. Ela gravou seu primeiro disco solo em 2012.

*Com Informações do G1


Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias