Brasil

Chacina em Bar: Dupla mata sete após derrota em jogo de Sinuca

Redação DM

Publicado em 22 de fevereiro de 2023 às 09:42 | Atualizado há 4 meses

Sete pessoas foram assassinadas dentro de um bar em Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira, 21. De acordo com as informações divulgadas, a chacina teve como motivação uma derrota em um jogo de sinuca, e os colegas terem zoado os dois suspeitos que foram derrotados.

Vídeos gravados pelas câmeras de segurança do local, e por outros colegas que estavam no estabelecimento comercial, mostram o momento que a dupla volta armada e atira contra as vítimas.

Assista ao Vídeo: 

 

  

Em entrevista a um portal local, o tenente Romening dos Santos, informou que os dois suspeitos após perderem a partida, teriam ido buscar o dinheiro, mas voltaram ao bar e perderam mais uma vez. Com a derrota, eles passaram a ser alvo de piadas das pessoas que participaram do jogo, e nesse momento eles foram até o carro e pegaram duas armas.

Um dos suspeitos rendeu as pessoas e as colocou contra a parede, enquanto o outro com uma espingarda atirou diversas vezes vezes contra as vítimas. Seis pessoas e um adolescente, de 12 anos, morreram na chacina. Os autores da chacina por sua vez fugiram do local em uma caminhonete branca e até o momento são foragidos.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias