Chico Pinheiro diz que vai “farmar aura” depois da quimioterapia, vídeo
DM Redação
Publicado em 5 de setembro de 2026 às 09:38 | Atualizado há 50 minutos
MATEUS MARTINEZ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O jornalista Chico Pinheiro publicou um vídeo bem-humorado nas redes sociais, nesta sexta-feira (4), sobre o andamento de seu tratamento contra o câncer de intestino no HCor (Hospital do Coração). Na publicação, disse que está próximo de terminar o tratamento.
“Duas cirurgias depois, mais 12 semanas de quimioterapia. Essa é a 11ª, para eu me livrar do câncer. Está indo”, comenta.
No vídeo, também faz uma piada sobre as gírias “six-seven” e “farmar aura”, comentando que, quando sair do hospital, vai ficar “farmando muita aura”.
“Mais um pouquinho e estarei pronto e garanto para vocês que, aqui do Hospital do Coração do HCor, no Paraíso, eu vou sair daqui capaz de ‘farmar aura’. ‘Six-seven’, six-seven'”, brinca o jornalista.
Também comentou sobre a qualidade do tratamento que recebeu durante sua hospitalização e defendeu que esse tipo de excelência seja acessível a todos por meio do SUS (Sistema Único de Saúde).
“É assim que a gente sai e vamos sair melhor ainda depois da eleição, porque a qualidade do tratamento aqui tem que ser assim para todo mundo, graças ao Sistema Único de Saúde.”