Chuva de raios é registrada em Caldas Novas; Veja o vídeo
Redação DM
Publicado em 11 de novembro de 2021 às 09:35 | Atualizado há 5 meses
Um espetáculo a parte o registro feito pelo fotógrafo e videomaker G-angeluz Santos Andrade, durante uma tempestade em Caldas Novas. O profissional que é morador da cidade, registrou uma chuva de raios, que teve duração de 10 minutos no município. Assista ao vídeo:
De acordo com o G-angeluz devido a quantidade de raios, caso ele não tivesse feito o registro de vídeo, as pessoas diriam que tal relato é mentiroso, e ainda classificou como uma chuva de raios o evento.
As imagens foram registradas no domingo, 7, às 19h30 com um drone do profissional na praça da cidade. G-angeluz afirmou ainda que mesmo com a quantidade de raios que registrou, e da ventania na cidade, quase não choveu no município.
O gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), informou que há possibilidade que as descargas elétricas registradas em Caldas Novas, ou seja, chuva de raios mesmo sem chuva.
Leia também:
- Prefeitura de Goiânia oferta vacinação contra HPV em escolas públicas
- PIB de Goiás cresce 7,7% no primeiro trimestre de 2025
- HEMNSL faz ensaio junino com recém-nascidos
- Câmara aumenta pena para crimes contra idosos; texto segue para sanção
- Trump volta do G7 mais cedo para os EUA devido a agravamento da guerra Israel-Irã