Brasil

Com um a mais em campo, Vila vacila no OBA e perde para Coritiba, que volta à liderança da Série B

DM Redação

Publicado em 1 de agosto de 2025 às 00:33 | Atualizado há 18 horas

Com o revés, Vila estaciona nos 27 pontos e corre risco de sair do G-10: próximo compromisso será contra o Paysandu, em Belém
Com o revés, Vila estaciona nos 27 pontos e corre risco de sair do G-10: próximo compromisso será contra o Paysandu, em Belém

Mesmo com um jogador a mais durante mais de 60 minutos, o Vila Nova sofreu uma derrota indigesta dentro de casa. Diante de sua torcida, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), o Tigre não aproveitou a superioridade numérica e acabou superado pelo Coritiba por 2 a 1. O resultado marcou a segunda derrota consecutiva da equipe goiana na Série B. O Coxa dorme na liderança.

O Vila até empatou a partida após sair atrás, mas cedeu espaço novamente antes do intervalo. Tiago Pagnussat marcou contra aos 13 minutos, abrindo o placar para o Coxa. A reação colorada veio com Dodô, que converteu pênalti sofrido por Guilherme Parede, aos 23. Machado foi expulso logo depois e deixou o Coritiba com um a menos. No entanto, Jacy, autor da penalidade, se redimiu ao marcar o gol da vitória aos 46 minutos da primeira etapa.

Com o revés, o Vila estaciona nos 27 pontos e corre risco de sair do G-10. O próximo compromisso será contra o Paysandu, na Curuzu, em Belém, na segunda-feira (11/08), às 21h30. O Coritiba, por outro lado, alcança 38 pontos e assume a liderança provisória da Série B. A equipe paranaense volta a campo na sexta-feira (08/08), diante da Chapecoense, no Couto Pereira.

Fotos: Intagram/@vilanovafc | JP Pacheco/Coritiba

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia