Home / Brasil

BRASIL

Confronto na Av. Brasil termina com nove milicianos presos e seis feridos

Suspeitos estavam em quatro carros e com coletes da Polícia Militar

Foto: TV Globo Foto: TV Globo

Um grupo de milicianos foi interceptado na madrugada de hoje, 7, na Avenida Brasil por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem houve troca de tiros que deixou seis feridos e outros noves milicianos foram presos durante a ação. Os feridos foram presos e levados para um hospital da região.

Entre os membros do grupo que foi interceptado estava Luís da Silva Braga, conhecido como Zinho, apontado como um dos líderes do bando "Bonde da milícia", que conseguiu fugir do local.

Os suspeitos já eram monitorados há algum tempo pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os Agentes conseguiram interceptar o grupo na Av. Brasil, no bairro de Campo Grande próximo ao viaduto Engenheiro Oscar de Brito, por meio do seu setor de inteligência.

A polícia já aguardava os milicianos na rodovia como o apoio da PRF. Segundo as informações divulgadas, no momento que foram interceptados, os indivíduos estavam em quatro carros, com eles, foram apreendidos armas e coletes da Polícia Militar.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias