Desabafo dos que trabalham!
Redação DM
Publicado em 27 de abril de 2016 às 00:33 | Atualizado há 10 anos
A triste história da nossa humanidade, é quase totalmente mentirosa, montada a bel prazer pelos conspiradores milenares!
Nos deixou um legado de ódios das guerras e batalhas sangrentas, subjugando os mais pobres e humildes! Os povos vencidos em batalhas injustas, e em seus términos eram saqueados, e feitos escravos para trabalharem sem direito algum, e sob sevícias e xingamentos humilhantes. As mulheres bonitas, eram conduzidas à prostituição, ou vendidas para estupradores sádicos! O resto, era assassinado ou acorrentado em suplícios infernais, para morrer à míngua! Foi assim que nasceu o ódio e a ira, dos espíritos assassinos e torturados nessas guerras, e se transformaram em obsessores do umbral das trevas, e na superfície, se fechando à nossa volta, procurando vingança!
A indiferença e o cinismo dos administradores públicos, e da maioria dos antigos gladiadores, arqueiros sem honra, assassinos mercenários, e covardes sem consciência, viviam à larga, como predadores “alfa”! E hoje, é mais lamentável ainda, porque o mundo evoluiu bastante, mas os corruptos ladrões, e assassinos do proletariado, continuam mais escolados pelas máfias conspiradoras, que mudaram as nomenclaturas, mas são os mesmos, e com aumento considerável dos seus descendentes! Pois, todos foram formados em corrupção, mentiras, sadismo e continuam com suas consciências, depravadas!
Enquanto a ração, é posta na marmita do povo, pauperizado, cansado e doente; os conspiradores planejavam e furtavam sempre e nos últimos 20 anos, foram ininterruptamente, bilhões de reais; com a falácia planejada dos corruptos e mentirosos do PT, em conluio com as trevas, e outros ladrões, descarados, infiltrados nos Ministérios, a mando desses presidentes petistas calhordas!
Fizeram furtos no Brasil e no exterior, via de todos os participantes do PT e suas máfias, usando todos os artifícios, desde “laranjas”, empresas fantasmas; parentela de 1º, 2º e 3º graus, além de amigos, e conhecidos encaixados em lugares de destaque nos 1º e 2º escalões do governo federal, para dar suportes e manipularem as “quitações” históricas, de débitos reais, de grandes empresas multinacionais. Davam pagamentos com quitações e certidões, e daí recebiam, embolsando 20% que davam somas faraônicas!
Assim, os consanguíneos, puderam comprar mansões, fazendas, frigorífico, aviões, iates suntuosos etc.; e pagar contas milionárias em viagens de veraneios…
Precisamos valorizar as famílias dos que trabalham e comem o pão com o suor dos seus rostos. Isto sim!
Mas, a todos os corruptos, mentirosos e vagabundos covardes, que comem com o suor dos rostos alheios, precisamos dar o “grito uníssono” de: chega, fora, cadeia neles e devolvam o nosso dinheiro roubado, para a saúde, segurança, educação e nossos empregos…
(Lucas Pimentel, advogado, kardecista. Email: lucaspimen[email protected])