Desilusão
Redação DM
Publicado em 7 de maio de 2016 às 02:01 | Atualizado há 10 anos
Desbravei matas…
Abri estradas e caminhos.
Preparei solo fértil,
Plantei flores e reguei jardins!
Adubei terreno arenoso,
Aparei troncos e caules.
Plantei semente de amor
E esperei chuva para fazer florescer.
Distribui flores por onde passei
E escrevi no céu que te amava.
Deixei meus braços descansar,
Para receber-te em meu abraço.
A vida toda tive esperança
De receber-te em meu jardim.
À sua espera sempre fiquei…
Você veio e eu fiquei feliz.
E de todo amor que dei a você,
Somente desprezo recebi.
E de tudo que contigo sonhei,
Só desilusão pude sentir.
Em situação de dor
Fui levada a refletir…
As promessas foram quebradas,
A desilusão tomou conta de mim.
Minha vida pela sua passou
Como uma página em branco.
E por poucos minutos
Derrubou meus sonhos de amor.
Vivo agora a desilusão
Da espera de algo,
Que talvez, em tempo algum,
Jamais chegue.
A sensação é de morte,
Quando a desilusão chega.
Não desejo a ninguém,
A dor da desilusão que eu vivi.
Dor que agora,
Toma conta do meu ser
E faz-me refletir:
Por amor,
Preciso deixar você ir.
(Lu Couto – Jornalista, Twitter: @lucouto28, Blog: Livrepensareviver.blogspot.com)