Home / Brasil

BRASIL

Dívida de R$ 20 causa morte de um homem a facadas

Após golpear homem com faca, suspeito é preso em campo de futebol

Foto: Reprodução/Redes socais Foto: Reprodução/Redes socais

Um suspeito de matar um homem a facadas foi preso na manhã desta quarta-feira, 6, em Santarém, no Pará. O crime ocorreu em 28 de agosto, e a suspeita é de que a vítima foi morta com uma facada após uma cobrança de R$ 20.

De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Elivelton Pinto de Oliveira, cometeu o crime e continuou morando na comunidade local.

O suspeito de matar Rafael Silva de Almeida, de 35 anos, foi transferido para Santarém e ao chegar no local a família da vítima, bastante emocionada, protestou por justiça.

A esposa de Rafael diz só querer justiça e que o suspeito pague pelo crime que cometeu. De acordo com ela, Erivelton conhecia Rafael e sabia das condições de vida do homem, ao alegar que ele era uma boa pessoa, e que tinha família.

A dívida fez com que Erivelton ficasse estressado com a cobrança e acertou a vítima com um único golpe de faca. Rafael chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã do dia seguinte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias