Brasil

Duas crianças e quatro adultos morreram em acidente de carro

Redação DM

Publicado em 3 de outubro de 2023 às 01:47 | Atualizado há 2 anos

Um acidente envolvendo dois veículos na BR-174 na zona rural de Conquista D’Oeste, Mato Grosso, deixou seis pessoas mortas no domingo (1º).

De acordo com informações preliminares, os dois carros seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente. As vítimas foram identificadas como Silvana da Silva, 50 anos, Fabiana Moraes Honorata de Souza, 3 anos, Ana Vitoria Moraes Souza, 6 anos, Viviane Crisostemo de Sousa, 18 anos, Gezio Tomaz, 62 anos e Josiana de Moraes, 37 anos.

As duas crianças morreram ainda no local do acidente. No outro veículo, a passageira veio a óbito e o motorista foi socorrido. Todas as vítimas eram moradoras de Conquista D’Oeste.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias devido às mortes. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias