Em Brazlândia mulher é amordaçada e estuprada
Redação DM
Publicado em 7 de julho de 2021 às 09:04 | Atualizado há 4 anos
Na madrugada da última terça-feira, 6, uma mulher foi amordaçada e estuprada e amordaçada dentro de sua chácara em Curralinho, no Núcleo Rural de Brazlândia. De acordo com um familiar da vítima, era por volta das 2 da manhã quando ele recebeu uma ligação dela pedindo ajuda após ser vítima do crime.
De acordo com a matéria publicada pelo Correio Braziliense, o suspeito chegou a propriedade da mulher a pé, e segundo o parente da vítima ele arrombou a porta da residência e com um facão foi em direção ao quarto onde dormiam o marido, de 75 anos, e a vítima.
No depoimento prestado à polícia, ele revela que a vítima foi amordaçada e depois estuprada, e lembra que o marido da mulher, foi vítima de um AVC e não consegue se levantar da cama e por isso ficou deitado no momento do crime.
Segundo as informações divulgadas, o suspeito ficou na casa por aproximadamente 30 minutos, e depois do estupro ainda levou o botijão de gás, leite, linguiça, cerveja e produtos de limpeza. O suspeito do crime ainda roubou o carro do casal e de acordo com a família algo assim jamais aconteceu na região.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou pelo exame de corpo de delito. Conforme a publicação até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e o caso é investigado pela 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia, que não descarta que outras pessoas tenham participado do crime.
Leia também:
- Ex-presidente do INSS nega omissão em descontos e diz que seguiu decisão do TCU
- Camila Pudim se transforma em zumbi de The Last of Us e soma mais de 5,1 milhões de views em menos de 20 horas
- Simone Mendes revela novidades e celebra sucesso do novo álbum “Cantando Sua História Vol. 2” em coletiva de imprensa
- Moraes manda PF dar a Bolsonaro ‘acesso integral’ a provas do processo da trama golpista
- Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, faz show em Goiânia