Home / Cotidiano

COTIDIANO

GENARC de Luziânia deflagra 'Operação Rescaldo'

Ontem, quinta-feira (26), equipes do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC), de Luziânia, com o apóio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia (DRP), de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito, deflagraram a operação "Rescaldo", visando coibir o tráfico de drogas na região.

No mês de agosto de 2020, o Genarc prendeu um homem em Luziânia, que transportava a quantidade de 20 kg de maconha, a droga seria distribuída em Luziânia e municípios do Entorno.

As investigações prosseguiram e os agentes da DENARC identificaram vários traficantes que tinham ligação com o homem preso em agosto.

Diante das evidências, foi representado ao Poder Judiciário pela busca e apreensão nos endereços investigados.

Ontem, durante a operação, foi preso um traficante em flagrante, com expressiva quantidade de maconha, comprimidos de Rohypnol e grande valor em dinheiro, provinientes do tráfico na região. A quantidade de drogas e dinheiro não foram repassados pela polícia.

Conforme o delegado da 5ª DRP de Luziânia, Rafael Abrão, as investigações continuam, com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes na região.

O autuado, que não teve o nome divulgado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias