Estreia do ‘BBB 22’ vira um dos assuntos mais comentados do Twitter
Redação DM
Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 12:24 | Atualizado há 3 anos
Por Redação
A estreia do Big Brother Brasil 22 no noite desta segunda-feira, dia 17, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter poucos minutos após o reality começar a ser exibido pela TV Globo. No período da manhã, o ex-apresentador Tiago Leifert havia usado as redes sociais para desejar sorte para a equipe do programa e dizer que irá acompanhar tudo, mesmo à distância.
“Querida equipe, Tadeu, Big Boss e aqueles que eu não vou marcar para não lotar as DMs pedindo vaga no 23: que seja mais uma temporada complicada e surpreendente e maravilhosa como tem que ser”, escreveu no Instagram.
No início do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt começou mostrando vídeos dos 20 participantes, desde a chegada deles à casa até trechos da vida de cada um antes do programa. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e rechearam a internet de memes sobre o início do reality. “Começou o BBB, pronta pra julgar tudo e todos”, e “começou o BB graças a Deus” foram alguns dos comentários postados no Twitter.
Leia também:
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos
- Romaria do Divino Pai Eterno chega ao fim com multidão em Trindade, missa solene, procissão e presença de autoridades
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional
- Real Madrid avança com drama e enfrentará PSG na semifinal, no primeiro reencontro com Mbappé