Home / Brasil

BRASIL

Ex-namorado é suspeito de matar e concretar cama com corpo da ex

Vítima estava desaparecida desde o dia 4 deste mês. Polícia acredita que seja a jovem pelas tatuagens com o nome dos filhos, mas só a perícia vai confirmar

Foto: Reprodução/Metrópoles Foto: Reprodução/Metrópoles

Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 11, como os principais suspeitos do desaparecimento e assassinato de Luydiane Jamille Miranda, de 27 anos, após o corpo da jovem ser encontrado em uma cama e concretado em um bar na cidade de Pedra de Fogo, em João Pessoa.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, os principais suspeitos do crime são o ex-namorado e o cunhado da vítima, que foram presos e levados para a Delegacia. A polícia acredita que Luydiane seja a vítima, uma vez que a mulher estava desaparecida desde o último dia 4, e algumas características que a polícia conseguiu observar ao encontrar o corpo faz com que a equipe acredite que seja a moça.

No entanto, é preciso a perícia para confirmar se o corpo encontrado é realmente da Luydiane. Segundo o delegado do caso, Hugo Hélder, após uma consulta inicial e por meio das tatuagens que a moça tem no corpo, são os nomes dos filhos da vítima.

O delegado afirmou que no local haviam vários quartos com camas de alvenaria, mas que uma das camas foi retirada e levada para fora. De acordo com as informações divulgadas, o corpo da mulher, foi enrolado em sacos plásticos, e depois enterrado com uma quantidade grande de área e em seguida os suspeitos fizeram o piso de concreto por cima, com a ideia de ocultar o cadáver e evitar que os restos mortais fossem encontrados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias