Família fica ferida após residência ser atingida por incêndio em Jussara
Redação DM
Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 09:20 | Atualizado há 5 anos
Uma família de seis pessoas sendo quatro adultos e dois bebês ficou ferida, após a residência onde moram em Jussara, ser atingida por um incêndio na madrugada da última terça-feira (23). A casa foi completamente destruída pelas chamas.
De acordo com a publicação do portal de notícias G1, o incêndio teve início a meia noite. A Secretaria de Saúde de Jussara informou que as vítimas, três mulheres, um homem e dois bebês foram levados para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme o boletim médico divulgado ontem, uma das mulheres, o homem e os dois bebês feridos no incêndio o estado de saúde de ambos é considerado regular. Segundo a publicação, uma outra mulher o estado é regular, mas ela respira com ajuda de aparelhos. Outras duas vítimas do incêndio estão em estado grave e também estão respirando com a ajuda de aparelhos.
Luzia Neirian Alves, de 56 anos, que é irmã de uma das vítimas do incêndio, afirmou em entrevista ao portal, que no momento do incêndio todos que estavam na casa, estavam dormindo e que o fogo começou em um dos cômodos da residência. Ela informou ainda que não demorou muito para que as chamas se alastrassem por toda casa.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) afirmou que por não haver uma equipe da corporação em Jussara, as vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que teve também o apoio da Polícia Militar (PM). A corporação afirmou ainda que o incêndio foi controlado com o auxílio de um caminhão pipa, que foi cedido pela prefeitura, no entanto não há informações sobre o que causou o incêndio.