Filha de Olavo de Carvalho diz a revista que acredita que pai esteja morto
Samara Veiga
Publicado em 25 de agosto de 2021 às 19:33 | Atualizado há 4 meses
Heloisa de Carvalho, filha do professor Olavo de Carvalho, levantou suspeitas de que seu pai já pode ter falecido. A hipótese foi publicada aos seus seguidores do Twitter nesta quarta-feira, 25.
No texto, Heloisa diz que possivelmente a especulação será confirmada no dia 7 de Setembro, e que ainda é uma informação incerta.
“Não sei se é verdade, mas chegou aos meus ouvidos [que] o Olavo já faleceu e estão segurando a notícia para mais perto do dia 7/9, para soltar e inflar de bolsolavetes na rua. Já disse, não sei se é verdade”.
Conforme a Isto É, Olavo, de 74 anos e influenciador bolsonarista, foi hospitalizado no dia 9 de Agosto no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor), em São Paulo.

De acordo com informações do Metrópoles, após a publicação de Heloisa, o hospital afirmou que Olavo está vivo, “deu entrada na unidade de emergência do InCor no final da noite de segunda-feira, 9, com quadro de insuficiência cardíaca e renal aguda e infecção sistêmica”.
A unidade médica ainda acrescentou, “ele permanece internado com quadro clínico estável”, sob supervisão do médico José Antônio Franchini Ramires.