Brasil

Frente de limpeza nos setores Perim, Progresso e Residencial Itamaracá

Redação DM

Publicado em 19 de julho de 2023 às 14:25 | Atualizado há 2 anos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanismo de Goiânia (Comurg), deu início a uma frente de serviços nos setores Perim, Progresso e Residencial Itamaracá, na Região Norte de Goiânia. As atividades tiveram início na segunda-feira (17/07) e seguirão até sexta-feira (21/07).

A iniciativa abrange um pacote de serviços que incluem remoção de entulhos, roçagem com costal e trator, pintura de meio-fio, varrição, poda de árvores, limpeza de córregos e manutenção em praças. Também será realizada a revitalização das Praças Irani Ferreira Andrade e Praça do Ponto Final, ambas localizadas no setor Progresso.

A frente de serviços contempla ainda a limpeza do leito e das margens do Córrego Ribeirão Anicuns, visando melhorias ambientais e de qualidade de vida para a comunidade local.  

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias