Brasil

Frota denuncia Carla Zambelli à câmara após deputada interromper sessão da CPI

Leonardo Calazenço

Publicado em 12 de maio de 2021 às 18:24 | Atualizado há 4 anos

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), denunciou a deputada federal Carla Zambelli ( PSL-SP) à Corregedoria da Câmara dos Deputados por infração ético disciplinar.

Alexandre Frota afirma que, na sessão desta quarta-feira (12), a deputada invadiu a sessão da CPI da Covid no Senado Federal, ”de maneira arbitrariamente e agressiva interrompendo os trabalhos de maneira ideológica e radical para salvaguardar o depoimento do Sr. Fabio Wajngarten que estava em andamento o qual começou sob forte tensão”.

Na ocasião, a sessão precisou ser interrompida e os senadores pediram que Zambelli se retirasse do plenário, ”devido ela não ser senadora e nem fazer parte da Comissão”, explica Frota.

”Essa casa não é a casa da mãe Joana. A Zambelli não está entrando na casa do presidente Jair Bolsonaro, onde ela faz o que quiser, a hora que ela bem entender. Ela jamais poderia ter entrado ali para afrontar os senadores e para poder tumultuar a sessão no qual o Fábio Wajngarten estava sendo interrogado”, disse Frota ao site Metrópoles.

Segundo Alexandre Frota, Carla Zambelli foi até à sessão ” de caso pensado”. Porque ela é barraqueira e faz esse tipo de papel na frente da sociedade para que o Brasil possa ver o desespero desse tipo de gente. Eles estão tão errados e tão incomodados com essa CPI, que escalam a Carla Zambelli para criar esse tipo de confusão” continuou Frota.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias