Funcionário de distribuidora é assassinado, e homem baleado em Sobradinho II
DM Redação
Publicado em 28 de julho de 2025 às 09:59 | Atualizado há 6 horas
Funcionário de uma distribuidora foi morto a tiros na noite do último domingo, 27, em Sobradinho II, no Distrito Federal. Além da vítima fatal, um outro indíviduo que passava pelo local no momento foi baleado e levado para uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) o crime foi registrado na avenida central da região por volta das 23h30 da noite de ontem. Testemunhas contaram aos policiais que no momento do crime, o funcionário, de 28 anos, fechava a distribuidora quando dois motociclistas passaram pelo local e disparam contra ele.
O rapaz que trabalhava no local foi baleado com cinco tiros no rosto e tórax, e segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CMBDF), a vítima morreu na hora.
Um homem que não tinha nada haver com o caso e caminhava pela rua foi baleado nas pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levado para o Hospital Regional de Sobradinho.
Durante a madrugada a Polícia Civil do Distrito Federal (PMDF) fez a perícia no estabelcimento comercial. A polícia investiga os crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio.