Home / Brasil

BRASIL

Funcionário é espancado por causa de aparelho remoto, em um hospital

Agressor é acompanhante de um paciente e, segundo a polícia, ele era procurado pela Justiça devido a uma dívida de pensão alimentícia

Um funcionário do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, no interior do estado de São Paulo, foi agredido pelo acompanhante de um paciente na sala de recepção do hospital, enquanto desempenhava suas funções. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira, 30, e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com informações da polícia, a vítima, um senhor de 59 anos, foi surpreendida pelo agressor, um homem de 36 anos, que inicialmente pediu para que o canal da televisão fosse trocado. Depois, o agressor tentou tomar posse do controle remoto, o que foi negado pelo funcionário. Foi nesse momento que as agressões ocorreram.

As imagens das câmeras de segurança do hospital mostram quando o agressor se aproxima do funcionário e o ataca com diversos socos no rosto, além de empurrá-lo ao chão. Em dado momento, o agressor desferiu chutes contra uma vítima, que já se encontrava caída.

Após a agressão, o agressor fugiu do local, mas a polícia foi acionada. Durante o inquérito, as autoridades descobriram que o suspeito era procurado pela Justiça devido a uma dívida de pensão alimentícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal.

Em comunicado oficial, o HC informou que o funcionário agredido recebeu atendimento médico imediato por uma equipe multidisciplinar e, após avaliação, foi constatado que ele poderia receber alta durante a madrugada. Atualmente, uma vítima encontra-se em casa, se recuperando das lesões sofridas.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Confrontos entre facções matam PM, soldado do Exército e dois outros no RJ

    Um homem, identificado como “Frango”, foi alvo de disparos de arma de fogo e em seguida foi jogado em uma fogueira por traficantes rivais

    Publicado terça-feira, 09 de julho de 2024 - 11:56

    / Atualizado terça-feira, 09 de julho de 2024

  • BRASIL

    Desembargador critica mulheres em audiência sobre assédio no Paraná

    O desembargador criticou a defesa como um "discurso feminista desatualizado" e afirmou que as "mulheres é que estão atrás de homens"

    Publicado sexta-feira, 05 de julho de 2024 - 14:15

    / Atualizado sexta-feira, 05 de julho de 2024

  • BRASIL

    Explosão de caminhão-tanque fere três na BR-010 no Pará

    Entre os feridos estão uma equipe de jornalistas do SBT, que estavam no local do acidente. O caminhão ficou destruído e o motorista ainda não foi encontrado

    Publicado quarta-feira, 03 de julho de 2024 - 21:39

    / Atualizado quarta-feira, 03 de julho de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias