Home / Brasil

BRASIL

Funcionário é espancado por causa de aparelho remoto, em um hospital

Agressor é acompanhante de um paciente e, segundo a polícia, ele era procurado pela Justiça devido a uma dívida de pensão alimentícia

Um funcionário do Hospital das Clínicas (HC) de Marília, no interior do estado de São Paulo, foi agredido pelo acompanhante de um paciente na sala de recepção do hospital, enquanto desempenhava suas funções. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira, 30, e foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

De acordo com informações da polícia, a vítima, um senhor de 59 anos, foi surpreendida pelo agressor, um homem de 36 anos, que inicialmente pediu para que o canal da televisão fosse trocado. Depois, o agressor tentou tomar posse do controle remoto, o que foi negado pelo funcionário. Foi nesse momento que as agressões ocorreram.

As imagens das câmeras de segurança do hospital mostram quando o agressor se aproxima do funcionário e o ataca com diversos socos no rosto, além de empurrá-lo ao chão. Em dado momento, o agressor desferiu chutes contra uma vítima, que já se encontrava caída.

Após a agressão, o agressor fugiu do local, mas a polícia foi acionada. Durante o inquérito, as autoridades descobriram que o suspeito era procurado pela Justiça devido a uma dívida de pensão alimentícia. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal.

Em comunicado oficial, o HC informou que o funcionário agredido recebeu atendimento médico imediato por uma equipe multidisciplinar e, após avaliação, foi constatado que ele poderia receber alta durante a madrugada. Atualmente, uma vítima encontra-se em casa, se recuperando das lesões sofridas.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra motociclista arrastado por kombi em chamas

    Motociclista tentou evitar ser atropelado, mas foi atingido pelo veículo e teve ferimentos leves

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:28

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias