Home / Brasil

BRASIL

Garçom é preso como principal suspeito de assassinato de médica

Corpo da vítima foi encontrado sem roupa dentro de uma mala no apartamento em que os dois viviam; investigações estão em andamento

Imagem ilustrativa da imagem Garçom é preso como principal suspeito de assassinato de médica

No último sábado (19 de agosto), o garçom Davi Izaque Martins da Silva, de 26 anos, foi preso sob suspeita de ter assassinado a médica Thalitta da Cruz Fernandes, de 28 anos. O crime chocou a cidade de São José do Rio Preto, localizada no interior de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da médica foi encontrado sem roupa dentro de uma mala no apartamento em que os dois viviam, na Vila Imperial. Davi, considerado o principal suspeito do assassinato, foi localizado na casa de sua mãe, onde estava aparentemente tranquilo diante da situação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Durante uma coletiva de imprensa, o Tenente Dirceu Marques Fernandes Junior revelou que Davi admitiu que os dois tinham frequentes discussões, mas alegou ter tido um lapso de memória e não se lembrar do momento em que teria cometido o crime e colocado o corpo na mala.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Davi, que agora está sob custódia das autoridades. A Delegacia de Homicídios está encarregada das investigações para esclarecer os detalhes do caso.

Thalitta da Cruz Fernandes, natural de Guaratinguetá, mudou-se para São José do Rio Preto em 2016 para estudar medicina na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e residia na cidade desde então. Ela atuava como médica plantonista em Bady Bassitt, na região metropolitana de Rio Preto.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias