Home / Brasil

BRASIL

Garçom é suspeito de agredir turistas que não quiseram pagar 10%

O local foi interditado e um processo administrativo foi aberto para investigar o caso

Reprodução Reprodução

Um garçom de um quiosque é suspeito de ter agredido dois turistas na última sexta-feira, 1º, após eles terem recusado a pagar a taxa de serviço de 10%, em Cabo Frio (RJ). Por lei, o pagamento não é obrigatório.

Segundo o delegado Alessandro Gabri, o garçom afirmou que os clientes haviam concordado em pagar o que seria consumido e deixar a taxa de serviço para ficar no quiosque.

No entanto, ele teria se irritado quando os turistas se negaram em pagar a gorjeta logo em seguida. A partir deste momento, iniciou-se uma discussão, que em seguida partiria para a agressão física. Os garçom disse aos policiais que apenas se defendeu das agressões dos clientes.

Um dos turistas precisou ser socorrido e levado a um hospital para levar pontos na cabeça e na boca.

Envolvidos foram para a delegacia

Após os depoimentos, os envolvidos foram liberados com a assinatura de um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), e o caso é investigado como lesão corporal. O estabelecimento declarou que o garçom era freelancer, e que desconhecia as normas do local. Além disso, afirmou ter prestado suporte aos afetados após o ocorrido, e reiterou a política de não violência do espaço.

A Prefeitura do município instaurou um processo administrativo para investigar o caso e interditou o local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias