Brasil

Governador Marconi diz que vai encerrar seu quarto governo com chave de ouro

Redação DM

Publicado em 1 de maio de 2015 às 16:50 | Atualizado há 11 anos

Nesta quinta, ao cumprir agenda em Posse, no Nordeste goiano, o governador Marconi Perillo mostrou fé no sucesso da atual administração e disse que quer encerrar seu quarto governo com chave de ouro. “Nós estamos apenas começando esse governo. Vivemos uma crise mundial e principalmente brasileira fortes. Nossas receitas caíram 15% de novembro para cá. Estamos ajustando as contas, como sempre fiz, mas tenho certeza que em pouco tempo vamos de novo transformar Goiás num canteiro de obras. Vai ser o melhor governo de todos os tempos na história”, afirmou.

Marconi destacou que as prefeituras e o Nordeste não vão ficar de fora. “Sabemos da importância de focar nessa região para combatermos as discrepâncias regionais, os desníveis sociais que ainda existem em Goiás. Contem pra valer com o nosso trabalho, com planejamento, com modernas ferramentas de gestão, com o coração e a inteligência para fazermos o melhor. Não foi a toa que chegamos aqui pela quarta vez. Vamos terminar este mandato coroados de êxito com Goiás entre os melhores do Brasil”, finalizou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia