Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filha desabafa após mãe morrer em acidente de carro

Erica Tavares Bueno, morreu após acidente de carro quando estava com a família na GO-070

Imagem ilustrativa da imagem Filha desabafa após mãe morrer em acidente de carro

Em suas redes sociais, filha da empresaria, Erica Tavares Bueno de 42 anos, desabafa sobre a morte da mãe em um acidente de carro na GO-070, após a caminhonete em que estavam se chocar contra caminhão, na região central de Goiás, em Itauçu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiro (CBM), Erica teria ficado presa as ferragens do veículo, logo seguida vindo à óbito. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 15, quando a caminhonete da família bateu de frente com caminhão, em um trevo perto de um posto de combustível.

Além de Erica, no veículo também estava seu marido que dirigia no momento do acidente, sua filha de 19 anos, seu filho de 22 anos e seu neto de 1 ano. Ainda não obteve informações do estado de saúde dos mesmos.

Na publicação filha desabafou, mãe, a senhora é um exemplo de ser humano, só Deus sabe a dor que todos nós estamos sentindo, sempre vou lembrar de você com esse sorriso maravilhoso, a senhora foi uma guerreira aqui na terra, escreveu Amanda Bueno.

Motorista do caminhão que ainda não teve o seu nome divulgado foi preso em flagrante pela polícia, até o momento defesa do autor não foi localizada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias