Homem é investigado por chantagear jovem para receber fotos nuas
Redação DM
Publicado em 27 de abril de 2021 às 17:27 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil investiga o caso de uma jovem de 18 anos que foi chantageada por quase três anos a mandar fotos nuas a um homem que conheceu pela internet, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. O homem aproveitou que a vítima havia enviado uma foto íntima para ele e começou ameaçar a garota caso ela não continuasse enviando novas fotos.
Segundo as investigações, os dois se conheceram quando a jovem tinha 16 anos. Eles se seguiam em uma rede social e começaram a trocar mensagens. Após algum tempo, o homem convenceu a garota a mandar fotos íntimas para ele. De acordo com a polícia, os dois nunca se encontraram pessoalmente.
Ao G1, o delegado Arthur Fleury informou que em uma ocasião a vítima avisou que não iria mais mandar as fotos, mas como o homem passou a usar perfis em redes sociais dizendo que se ela não fizesse mais imagens, divulgaria na internet as que ela já tinha enviado, a jovem continuou mandando.
Ela registrou o caso na delegacia e agora as investigações buscam confirmar a identidade da pessoa que fez as ameaças. Segundo o delegado, provavelmente o suspeito mora em outra cidade e não conhecia a vítima antes do contato pela internet.
*Com informações do G1.
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.com.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.
Leia também:
- Dono da Ultrafarma, fiscal da Fazenda e executivo da Fast Shop são presos na Operação Ícaro
- Em entrevista ao UOL, Caiado defende ‘pacificação nacional’ e promete, se eleito, anistia a Bolsonaro e aos condenados de 08/01
- Governador de MG, Romeu Zema lança pré-candidatura à Presidência em evento em São Paulo
- Frio atípico dá lugar ao calor em Goiás a partir desta quarta-feira (13/08)
- Xi diz a Lula estar pronto para, juntos, ‘dar exemplo de autossuficiência do Sul Global’