Homem é preso em flagrante enquanto esfaqueava mulher
Redação DM
Publicado em 11 de dezembro de 2020 às 11:52 | Atualizado há 4 anos
Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11), enquanto esfaqueava uma mulher, de 34 anos, em Ceilândia, atrás da Fundação Bradesco. Segundo as informações divulgadas pelo portal Metrópoles a polícia chegou ao local após os vizinhos ligarem para a corporação, depois de ouvirem os pedidos de socorro da vítima.
De acordo com a polícia, o autor do crime, de 35 anos, estava em surto e esfaqueou a vítima diversas vezes. A mulher foi identificada como Maria Jaqueline de Souza, e o nome do suposto autor do crime não foi divulgado até o momento.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quando a equipe chegou ao local, encontrou o suspeito banhado de sangue e ainda esfaqueando a vítima. A polícia informou que o homem proferia palavras sem sentindo, e citava o nome de Deus ao esfaquear a mulher.
Suspeito que foi encontrado enquanto esfaqueava mulher, tentou agredir policiais
Conforme as informações divulgadas, o homem ainda tentou agredir os policiais, que o contiveram no local. A polícia também encontrou cocaína na casa onde o crime ocorreu.
Os policiais fizeram dois disparos para conter o homem, e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Conforme a publicação, o suspeito do crime não chegou a ser ouvido, o caso é investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Ceilândia (Deam 2).
Informações divulgadas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), indicam que o autor e a vítima, estavam no início de um relacionamento.