Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Familiares impediram o suspeito que fugiu do local logo após o crime

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), como principal suspeito de uma tentativa de feminicídio, em Ceilândia, na noite da última terça-feira, 14.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar no local da ocorrência, a polícia encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros, que já prestavam os primeiros atendimentos à mulher.

Conforme as informações divulgadas, os familiares da vítima foram os responsáveis por intervirem e evitarem que um feminicídio. A polícia informou que a vítima foi agredida com um aparelho celular e com socos pelo suspeito, o qual chegou a fugir do local, mas após os parentes da mulher repassarem as características do indivíduo a equipe policial, o mesmo foi preso nas proximidades e levado para a DEAM II, onde foi reconhecido pela mulher.

Diante das informações e o do reconhecimento feito pela vítima, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias