Cotidiano
Homem é preso por tentativa de feminicídio
Redação DM
Publicado em 4 de abril de 2021 às 10:58 | Atualizado há 2 anos
Em Águas Claras, a Policia Militar prendeu um homem que ateou fogo na residência e tentou matar a própria esposa. O caso de tentativa de feminicídio aconteceu neste último sábado (3).
- Transparência coloca HEAL na categoria Diamante em premiação da SES-GO
- Hospital de Itumbiara é reconhecido por Transparência e Ouvidoria
- HEAPA recebe prêmios em Transparência e Ouvidoria
- Transparência e escuta dos pacientes rendem reconhecimento ao HEJA
- HEMU alcança Prêmio Diamante em Transparência e Ouvidoria
Segundo a vítima, seu marido havia pegado uma faca para golpeá-la e felizmente a mulher conseguiu fugir. Ela correu e se escondeu na casa da vizinha sem nenhum ferimento.
O homem não satisfeito com a situação incendiou a casa e foi para um bar ingerir bebida alcoólica. A PM foi acionada e encontrou o autor do crime no estabelecimento, logo após encaminharam ele para a delegacia.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.