Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de esfaquear cunhada após ela negar sexo a ele

Ele irá passar por uma audiência de custódia, que irá determinar de ele ficará preso ou se responderá pelo crime em liberdade

Reprodução Reprodução

Um homem de 57 anos foi preso, na tarde de quinta-feira, 16, suspeito de esfaquear a cunhada após ela negar sexo a ele. O crime ocorreu em Missão Velha, no Ceará, no dia 9 deste mês.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que o suspeito deverá responder pelo crime de tentativa de homicidio. Ele irá passar por uma audiência de custódia, que irá determinar de ele ficará preso ou se responderá pelo crime em liberdade.

O crime

Na data, a vítima foi atacada pelo suspeito, que estava em uma bicicleta. Imagens de câmeras de segurança capturam o momento em que ele arremessa a bicicleta ao solo e a ataca com uma faca em mãos.

Ao tentar se defender, ela é golpeada com facadas e cai no chão, neste momento ela chuta o suspeito, mas ele continua com os ataques. Após a agressão, o homem pega a bicicleta e vai embora.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Missão Velha, em estado grave. Logo depois, foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, devido à gravidade dos hematomas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias